High Power Browns, os novos marrons


A diversidade de coloração tornou-se, nos últimos anos, uma das frentes mais importantes no mercado da beleza. E não apenas novos tons foram conquistados ou inseridos neste contexto - como o ouro rosa e suas derivações em escalas pastéis - mas, também, os tons clássicos foram revisitados e ressignificados. Este é o caso dos marrons, que até então restringiam-se ao título de segunda opção para as madeixas das brasileiras.

Segunda opção? Primeira opção! Não é difícil perceber que cabelos com bases naturais escuras estão se tornando o hit do momento. Blogueiras, atrizes, cantoras e ícones do mundo fashion estão aderindo aos novos marrons, mas não somente: vemos nas ruas, nos mercados, nos escritórios e em diversos espaços do dia a dia um número cada vez maior de mulheres que estão reavivando tais tons.

Com foco nessa tendência, oito novos tons de marrom foram inseridos no mercado pela indústria da beleza através de Igora Royal High Power Browns, da Schwarzkopf Professional. Os novos marrons trazem uma variedade de tons quentes e frios que vão do petróleo ao avermelhado – e mais: todos os tons podem ser misturados entre si. O destaque da linha está nos criativos Brown Ombré, Brown Cool e Brown Reflex.

Entretanto, engana-se quem acredita que a tendência está apenas nos tons e que esta não veio acompanhada de um grande estudo tecnológico. Para chegar aos High Power Browns e garantir a qualidade indispensável que todas as brasileiras exigem, sejam clientes ou cabeleireiras, foi necessário um alto investimento na tecnologia Powerfit.

Essa tecnologia torna possível a coloração sem a necessidade da descoloração. Isto é, os novos marrons podem clarear e tonalizar as madeixas escuras e virgens de coloração sem que seja preciso descolorir. Isto implica no aumento da qualidade de vida do fio, assim como, também aumenta a duração da cor. E, ainda, com Igora Royal High Power Browns, é possível alcançar quatro níveis em apenas um passo, pois os tons podem funcionar como uma gama de marrons clareadores.

Assim, os tons de marrom não são mais uma segunda opção para a mulher brasileira! São, com certeza, a primeira opção para todas aquelas que desejam reavivar a coloração do cabelo e deixá-lo mais saudável. Os novos marrons, ou High Power Browns, ressignificam a relação da mulher com seus cabelos e lhe devolvem a clássica cor, agora revisitada e ainda mais fashion!

Para mais conteúdo como este, sobre outros produtos Schwarzkopf Professional, acesse o campo 'Conteúdo' na aba superior do nosso blog e tenha uma ótima leitura!

Imagens: Estética Magazine - esteticamagazine.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags