5 dicas para o Dia dos Namorados


Dia 12 de junho se aproxima e se por si só a data já traz uma inclinação ao universo dos apaixonados, estando o ar mais frio, o (caloroso) romantismo ganha ainda mais força. A data, que é cercada de eventos, sejam eles a dois ou encontros sociais, como bailes e festas, pede uma atenção com a beleza da mulher, que, nestas ocasiões, torna-se ainda mais evidente. Para ajudar neste quesito, separamos cinco dicas de beleza do que não fazer neste Dia dos Namorados:

Dica 1: evite penteados presos, do tipo coque.

Deixar a nuca desprotegida pode ser sensual, mas em meses mais quentes. Coques presos e altos, por exemplo, podem fazer com que a mulher sinta ainda mais frio, uma vez que aumenta a circulação de ar frio em contato com a pele. Se seu evento for à noite, principalmente, fuja do coque.

Dica 2: não faça cachos, faça ondas.

Se seu cabelo não é naturalmente cacheado, não há motivo para sê-lo no Dia dos Namorados. Evite penteados que terminem em cachos, pois eles podem infantilizar seu semblante. As ondas, além de estarem em alta e serem o hit deste ano, são mais sensuais e criam o efeito femme fatale.

Dica 3: diga não ao batom escuro.

A tendência “gótica suave” deve ser deixada de lado nesse momento. Batons escuros ou muito fortes podem causar receio no amado, uma vez que eles podem ter medo de beijar as namoradas em público e sair com a boca marcada. A dica é caprichar na maquiagem dos olhos e optar por um batom com aspecto mais natural.

Dica 4: não economize no finalizador.

No Dia dos Namorados o toque físico é essencial, senão obrigatório. Para manter os cabelos limpos e com uma textura agradável para passar a mão, a dica é investir em um bom finalizador, tal como os fluídos que não deixam os fios ficarem gordurosos.

Dica 5: não minimize o potencial dos seus cabelos.

Como estamos tratando de uma ocasião especial, não se restrinja ao penteado do dia a dia. Fazer “algo diferente” nos cabelos traz novidade à beleza da mulher e desperta a atenção do amado. Se seu cabelo é curto, alugue um aplique ou um megahair. Se você costuma deixá-lo preso em um rabo de cavalo, solte-o e o finalize com lindas ondas. Se seus cabelos têm ficado arrepiados nos últimos tempos, opte por uma escova progressiva ou um botox capilar. O importante é não minimizar o potencial dos seus cabelos.

Assim, esperamos ajudar você a ter um grande Dia dos Namorados, seja durante um baile ou em um encontro a dois. Para mais dicas e outros conteúdos, continue navegando em nosso blog.

Imagens: Select by Freepik.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Inês Beauty. Proudly created with Wix.com