O que é: Photon Dome


Há muito tempo a indústria da beleza ocidental toma emprestados elementos da cultura oriental para acrescentar determinados diferenciais competitivos aos cenários global e local. Apesar de ser resultado de um grande esforço internacional, um destes diferenciais fora totalmente desenvolvido no Japão e, recentemente, encontra-se disponível para o mercado brasileiro: trata-se da câmara Photon Dome.

O conceito que guiou a criação da câmara era o de oferecer o que a energia solar possui de melhor. Para tanto, depois muitos estudos, desenvolveu-se a Platina Photon que, através da tecnologia nipônica, teve seu poder catalizador potencializado em quatro vezes – o que faz da Photon Dome um bio-aquecedor único na indústria.

No Brasil, a câmara Photon Dome recebeu o registro na vigilância sanitária (ANVISA) e a respectiva numeração: 80087290001, sendo considerada um aparelho de saúde e de beleza. Entre os benefícios para saúde, aliás, podem ser elencados diversos itens: ao quebrar as moléculas grandes de água (clusters) e transformá-las em moléculas pequenas, o que permite a eliminação de toxinas e a conseqüente queima de moléculas de gordura, a câmara auxilia na redução de gordura localizada; além de eliminar toxinas, o calor da câmara fomenta a transpiração profunda e contribui para a também eliminação de metais pesados do corpo; e é grande estimuladora do equilibro metabólico, uma vez que as ondas de infravermelho longo da Photon Dome ativam cerca de 60 trilhões de células do organismo.

Entre os outros benefícios da Photon Dome estão: a diminuição do ácido lático – também resultante da ação do infravermelho longo – e o conseqüente alívio das dores musculares; a melhora da hidratação da pele, visto que os poros dilatados pelo calor auxiliam na limpeza da própria pele; a prevenção de cãibras e lesões; e o relaxamento físico e mental, com grande queda da fadiga.

Contudo, há algumas restrições: a câmara não é indicada para pessoas em processo febril ou com histórico de enfartes (recentes), acidentes vasculares cerebrais e/ou insuficiência renal aguda. Mulheres grávidas também não devem fazer uso da câmara.

Assim, a Photon Dome, criada na Terra do Sol Nascente, não poderia deixar de oferecer alguns dos principais benefícios da energia solar de forma inteligente e tecnológica. A câmara não é apenas o feliz resultado da entre oriente e ocidente, é também, e acima disto, uma feliz opção para todos aqueles e aquelas que buscam qualidade de vida.

Imagens: kenkopatto.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags