Tempos modernos, homens modernos


É inegável que nossos dias estão cada vez mais estressantes. O homem moderno enfrenta o trânsito, o tempo, o trabalho, o acúmulo de atividades – enfrenta, regularmente, a própria modernidade. Também é comum que nosso corpo sinalize seu limite de estresse: doenças, baixa imunidade, dores e desconfortos são cada vez mais normais. Mas, em meio ao caos desse tempo, a massagem masculina pode trazer um grande alívio ao homem de hoje.

O número de homens que recorrem aos benefícios da massagem aumenta dia após dia. Em se tratando de benefícios, aliás, a massagem masculina possui muitos. A saber: ela beneficia o relaxamento da musculatura, alivia dores localizadas e tensões, estimula a circulação e o sistema linfático, fomenta a boa prática de exercícios físicos, ajuda a combater a insônia e a eliminar toxinas do organismo. É possível classificá-la em dois tipos: a relaxante e a modeladora.

A massagem relaxante possui como benefício principal, além dos supracitados, o combate ao estresse. Já a massagem modeladora – cuja procura é crescente – melhora o contorno das formas e modela a silhueta masculina. Seja por vaidade, por estética, prazer ou bem-estar, este último tipo de massagem é amplamente indicado para todos aqueles que freqüentam academia e desejam manter o efeito das formas adquiridas ou melhorá-lo.

A massagem, seja ela relaxante ou modeladora, só não é indicada para o homem que possuir inflamações, ter algum tipo de anemia ou mesmo osteoporose. Aos demais, orienta-se procurar um médico para avaliação e conseqüente encaminhamento.

Assim, seja para combater o estresse do dia a dia ou para deixar o corpo mais torneado, a massagem masculina pode ajudar o homem a vencer os desconfortos da modernidade. Então, homem moderno, nossa dica é: procure um(a) profissional da área e tome este tempo para você!

Fonte da imagem: elaborado pelos autores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Inês Beauty. Proudly created with Wix.com