Mega Hair

Nossa paixão. 
 

Costuramos autoestima.

Facebook

Clique na imagem para conhecer alguns dos

nossos "Antes & Depois"

de Mega Hair.

Instagram

Clique na imagem acima 

e acompanhe a transformação

na autoesttima de nossas

clientes através de Mega Hair.

Conheça também

Clique aqui e conheça também

nossos cursos. 

Clique aqui para voltar para nossa

página de serviços.

O grande dia se aproxima? Conheça nossos

pacotes especiais para casamentos e formaturas.

Acreditamos que beleza e conteúdo andam

juntos. Conheça nosso blog. 

MEGA HAIR
Paixão e tradição de família

Somos apaixonados por Mega Hair.

E a nossa paixão não é de hoje.

 

Nossa história de amor com cabelos costurados começou pouco tempo depois da abertura do salão de beleza. Dona Margarida, a fundadora e matriarca da família, raspou o próprio cabelo e dele fez uma peruca. Naquele mesmo ano, estamos falando em 1969, Dona Margarida iria iniciar uma série de estudos envolvendo a arte de tecer cabelos.

 

De lá para cá muitas águas rolaram. É verdade. Mas a paixão pelas extensões, apliques, próteses e perucas continuou a mesma – aliás, só aumentou. Hoje trabalhamos com cabelos naturais e regionais do sul do país; e temos orgulho em dizer que costuramos mais do que fios, beneficiamos, tecemos, cerzimos e cosemos autoestimas.

 

Acreditamos que o Mega Hair da mulher contemporânea não é apenas um acessório de beleza. Ele é mais. Ele é capaz de causar um impacto tão interesse que, não raro, ouvimos relatos de nossas clientes dizendo: “eu não me sentia assim desde os 18 anos” ou “há muito tempo eu não me sentia tão poderosa.”

 

É esse desejo de resgatar a beleza feminina, muitas vezes perdida pela rotina, pelo estresse ou pelo desinteresse, que nos envaidece e que nos motiva a continuar investindo, aprendendo e ensinando sobre Mega Hair.

 

Durante essa trajetória rica em conhecimento, utilizamos experimentalmente muitos métodos e técnicas para colocação, manutenção e remoção de Mega Hair. Hoje, nos concentramos em apenas três: microlink, costurada e técnica do tic-tac.

A técina do microlink consiste em colar, com queratina, mecha por mecha do Mega Hair no cabelo natural da cliente. As mechas, pequeníssimas como devem ser, são unidas através um anel minúsculo de metal forrado com silicone – o microlink. A manutenção do Mega Hair colocado com esta técnica requer mais horas no salão, pois é necessário remover mecha por mecha, realinhar a cola e aplicar novamente. Para um bom resultado, recomendamos uma visita ao salão de beleza de 3 em 3 meses.

 

Já a técnica do Mega Hair costurado exige uma manutenção mais cuidadosa, com idas ao cabeleireiro mensalmente. A técnica baseia-se em utilizar faixas medidas pelo tamanho da cabeça da cliente. O número de faixas varia de 3 até 6, e a costura é realizada através de pontos de blindagem. Lastex e microlinks dão o acabamento para o cabelo ficar ainda mais seguro.

 

A técnica do tic-tac é a “queridinha” das mulheres práticas e versáteis. O Mega Hair de tic-tac é fixado por pequenos prendedores dentados e pode ser aplicado tanto com o objetivo de alongar o cabelo natural, quanto com o de dar mais volume ao corte (ou ambos). A cliente poderá tirar e colocar o Mega Hair sozinha, com total autonomia, e o jogo de faixas não ocupa espaço na bolsa: 2 ou 3 faixas são suficientes para dar o impacto desejado ao visual.

 

Independente da técnica escolhida, é importantíssimo que o fio do Mega Hair seja muito similar ao fio do cabelo natural da cliente, em cor, textura, porosidade e qualidade. E essa é nossa paixão, lidar com Mega Hair, lidar com autoestima.